sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sorteiooooo



Oi gentem ...
vim aqui pra ajudar a divulgar esses meninos...

Marcio Melo e Maciel

esses dias estava na loja quando me apareceu esse rapaz super simpatico o Marcio querendo vender o cd... só q eu naum tinha dimdim na hora... ai agente começou a conversar e eu disse q tinha um blog... então ele me deu um pra gente sortear e divulgar...
eles estão começando agora mais esse já é o segundo cd deles.. e a musica é boa gente...
pelo menos eu gostei... rsrs
entaum vamos sortear pra vocês quando o blog tiver 200 seguidores.


Regrinhas Básicas

*Ser Seguidor do blog (pode ser com o loguim do orkut, twitter ou conta do google)
*Deixar um comentário nesse post com: nome de seguidor, twitter ,Email, Cidade , estado ...( se não tiver twitter tudo bem, concorre do mesmo jeito)
* o sorteio será realizado quando alcançarmos 200 seguidores aqui no blog

*Se tiver twitter e twitar a frase: ''Sigo @ninynhacv e @santosle e Estou Concorrendo a Um cd do Marcio Melo e Maciel no blog www.commilhocru.blogspot.com ''
deixe o link de divulgação e vai poder concorrer com mais um numero.

*Quem Ganhar vai receber um email e terá que responder em 3 dias, se não faremos o sorteio de novo.


Beijinhus

Nenhum comentário: